quinta-feira, 8 de agosto de 2013



 Hoje estou fazendo minha primeira postagem sobre meu casamento, e como demorei pra começar a postar no blog já vou começar a falar dos preparativos do meu chá de cozinha, vai ser em dezembro mais meu casamento provavelmente será em julho, sai um pouco do cronograma de casamento , porque dezembro é uma época boa ainda mais pela graninha a mais que todos recebem rsrs.
  Por causa do mês, o tema será natalino, mais simples, já fiz a lista dos presente e próxima semana já vou na gráfica para ter umas idéias para o convite. Não fiz lista em loja alguma porque nem todos tem condição de dar presentes tão caros.
 Eliminei alguns itens que pedem em chá de cozinha porque são coisas que vão ficar encostadas, então substitui por outras mais uteis, meu chá de cozinha será na casa da vó do meu noivo, um ambiente familiar e bem amplo.
  Vou fazer uma mesa temática simples mais bonitinha, algumas comidas ficará por conta da minha sogra pois ela é uma cozinheira de mão cheia =D vou pedir ajuda da minha cunhada, pois a familia do meu noivo é ótima com essas coisas.

Cheguei ao fim da minha primeira postagem sobre os preparativos, prometo que vou melhorar mais minhas postagens

beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário