sábado, 24 de agosto de 2013

NOVIDADEES !!

Galerinha , estou super sem tempo de postar aqui no blog, mais tenho que falar em vocês vou casar em outubro desse ano ! a principio iria ser um festinha simples com um vestidinho simples apenas para simbolizar, mais no final da contas decidimos fazer a festa e cerimonia na igreja com direito a tudo, estou super ansiosa, hoje fui escolher meu vestido escolher a decoração marcar as previas, tudo tudo, mais Graças a Deus ta dando tudo certo, amanhã vou ter o endereço da igreja e ja vou começar a distribuir os convites.
Fui em uma loja na Samambaia onde arrumei minha festa de 15 anos que lá é tudo barato, mais mudou de dona e tá mil vezes melhor, meu vestido gente é perfeito, fechei um pacote com fotografo, 2 vestidos prévia e cerimonia, dia de noiva com direito a tudoo, decoração, lembrancinhas roupas das damas noivo e pai, e tudo por 7000 e tudo do jeito que eu quero, meu vestido vou ser a primeira a usar e é da coleção rainha noivas 2013, gente to amando, que quiser o nome da loja deixa seu comentário..

beiijos, depois conto mais detalhes !

2 comentários: