sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O lugar certo

Olá noivinhas ! 


estou na fase dos orçamento ( sei que meu casamento é em julho, mais vou da uma parte a vista) procurando o lugar perfeito, o fotografo certo, o vestido maravilho, a ornamentação linda , tudo tudo tudo. O primeiro que fiz foi no ESPAÇO CASA BONITA, meu sonho de consumo, mais fugiu do meu orçamento, agora selecionei três, ESPAÇO LUMIER, SKIP FORMATURAS e SALÃO CRISTAL, baratos e bonitos, me encantei pelos três vou partir pras visitas, pra mim decidir logo, quero fechar o espaço o mais rápido possível e deixá-lo já quitado.
Não queremos muito  aqueles salões em que só podemos usar o serviços deles, caso contrário paga um taxa ;o LUMIER não me informou por e-mail se somos obrigados a usar todos os seus serviços, mais visitá-lo pra não tomar decisões precipitadas, pelas fotos eu amei de coração. O SKIP FORMATURAS, que escolheu foi meu noivo lá não tem essas parte de usar apenas os serviços deles. O SALÃO CRISTAL oferecem muitas coisas mais o buffet não, gostei disso.

                                                                  ESPAÇO LUMIER


Os outros dois no pude pegar as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário