sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Saudades de postar aqui

Oi Galerinha ! que saudade de tá aqui, mais o tempo tava muito corrido pra mim, casei dia 19 de outubro de 2013 com amor da minha vida, mais não vou deixar de postar aqui, adoro falar sobre casamento, sobre tudo que tenha haver com esse assunto. Hoje to aqui para postar algumas fotos do meu casório, foi tudo bem simples, porque foi organizado com um certa pressa devido a saúde da minha avó, mais adorei tudo , as músicas, cerimonial que eu montei kk, daminhas tudo lindo !

Cerimonial - juntei uma galerinha da minha igreja , foram o meu cerimonial , foram 5 pessoas, 2 no som, 2 lá fora, e 1 dentro. Foi ótimo, fizemos ensaio e tudo, saiu tudo lindo, as músicas no seu tempo certinho.

Músicas- Eu e meu noivo escolhemos tanto instrumental quanto vocal e ficou lindo.

Decoração e trajes- Lindo , lindo e lindo... a mulher era meio enrolada mais no final saiu tudo lindo, meu vestido era do jeitinho que eu queria meu buque era maravilhoso, o tom de azul era o que eu realmente queria, o problema maior foi o véu porque elas não tinham, mais achei um lindo e delicado e ficou ótimo

Dia da noiva- Fiz massagem , unhas , make e penteado não foi tão completado mais foi tudo bem relaxante amei tudo.

Local- Fiz minha cerimonia na igreja, e a recepção em outro local porque a mulher do pastor deu a doida uma dia antes do meu casamento e não queria deixar usar o salão de lá, mais no final deu tudo certo fiz a festa na minha igreja  e ficou linda.

Comida- servi caldos, bombons e salgados variados e ficou simples e bonito, o bolo foi a minha sogra que fez, mais que cozinheira de mão cheia viu, o bolo ficou maravilhoso, ela fez alguns bombons e mais salgados e ficou maravilhoso. ganhei pães de mel de uma amiga e enfeitou super bem, não tive a chance de experimentar, mais tudo bem kkkk.

Plaquinhas- minha cunhada que fez ficou muito fofa.

Convites - eu e minha mãe que fizemos pra economizar , ficou lindo !
























Nenhum comentário:

Postar um comentário